www.engenharia-brasil.com
NORD Drivesystems

Soluções de acionamento para a indústria de guindastes Acionamentos móveis e de elevação de uma única fonte

Para a indústria de guindastes, a NORD DRIVESYSTEMS oferece soluções de acionamento completas de uma única fonte, caracterizadas pela máxima eficiência energética, economia e confiabilidade. Os acionamentos de fácil serviço e manutenção reduzem os tempos de inatividade e contribuem para uma maior eficiência e disponibilidade de todo o sistema.

Soluções de acionamento para a indústria de guindastes Acionamentos móveis e de elevação de uma única fonte
NORD-drive-solutions-crane-industry.jpg A NORD DRIVESYSTEMS oferece soluções de acionamento eficientes, compactas e confiáveis para todos os tipos de guindastes e faixas de carga

Os guindastes devem elevar cargas com segurança, posicionar com precisão e abaixar suavemente, o que requer acionamentos especiais com freio integrado e tecnologia de inversor de frequência que garantem a partida suave e a frenagem regenerativa por meio de rampas definidas e ajustáveis. Movimentação suave, mesmo com movimentos simultâneos do guindaste e do carrinho, funcionamento constante, bem como operação síncrona para acionamentos móveis e alta precisão de posicionamento são essenciais para processos de transporte contínuos e seguros.

Soluções de acionamento eficientes, compactas e confiáveis para todos os tipos de guindastes
Como um dos principais fornecedores mundiais de tecnologia de acionamento mecânico e eletrônico, a NORD DRIVESYSTEMS fornece soluções de acionamento para todos os tipos de guindastes e faixas de carga - sejam pontes, pórticos, edifícios, contêineres ou guindastes portuários. Os acionamentos são especialmente adaptados para sistemas de guindastes e são caracterizados por operação eficiente, design compacto, alta confiabilidade e alto nível de serviço e facilidade de manutenção.

Soluções completas de acionamento de uma única fonte
Quer sejam acionamentos transversais, cruzados ou de elevação: Uma solução de acionamento ideal e individual pode ser criada usando o sistema modular NORD composto por redutor, motor e sistema eletrônico de acionamento. Todos os componentes são precisamente combinados entre si e garantem uma operação suave. Os redutores e redutores industriais em uma carcaça UNICASE de peça única fornecem capacidades de carga axial e radial, confiabilidade máxima e desempenho de baixo ruído, bem como baixa manutenção e longa vida útil. Os motores até I4 operam de forma confiável por muitos anos com eficiência muito alta, elevada capacidade de sobrecarga e atendem a todos os regulamentos e padrões globais comuns de eficiência. Graças às funções escaláveis, a eletrônica de acionamento - como uma solução para instalações de painel de controle ou como versão descentralizada para uso em campo - pode ser ajustada para qualquer aplicação de acionamento. Eles suportam todos os sistemas de barramento comuns e se comunicam com qualquer controle. Os inversores de frequência da NORD possuem um CLP de alto desempenho para funções próximas ao drive.

Forte presença global e serviço
Desde o projeto e comissionamento até o serviço e manutenção, a NORD apoia seus clientes em todas as fases do projeto e fornece a melhor qualidade que atende aos padrões internacionais. Milhares de acionamentos NORD já estão em operação em sistemas de guindastes em todo o mundo. Uma rede global de montagem e serviço garante prazos de entrega curtos, orientação competente e serviço rápido no local.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP