www.engenharia-brasil.com
Fluke Process Instruments

A Raytek®, a Ircon® e a Datapaq® unem-se para criar a Fluke® Process Instruments

SANTA CRUZ, Califórnia, 24 de agosto de 2015 – A Fluke Corporation está a integrar as suas linhas de produtos Raytek, Ircon e Datapaq numa nova marca: a Fluke Process Instruments. As três empresas já fazem parte do portefólio da Fluke Corporation há algum tempo.

A Raytek®, a Ircon® e a Datapaq® unem-se para criar a Fluke® Process Instruments
"A Fluke Process Instruments combina mais de 125 anos de experiência na produção inovadora de novas tecnologias numa única empresa integrada", declara o diretor-geral da Fluke Process Instruments, Ankush Malhotra. "Ao unir as três empresas sob uma única marca podemos melhorar as nossas comunicações e acelerar a inovação dos nossos produtos. Estamos orgulhosos do legado que estas marcas trazem e que ajudará no seu crescimento enquanto Fluke Process Instruments."

Os produtos das marcas Raytek, Ircon e Datapaq incluem um linha completa de sensores de infravermelhos, scanners de linhas, câmaras termográficas e sistemas de caracterização de temperatura robustos e fiáveis para utilização em ambientes de produção industrial exigentes e com temperaturas elevadas. A empresa lançou um novo website, www.flukeprocessinstruments.com, e todas as atividades globais relacionadas serão processadas sob o novo nome comercial.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP