www.engenharia-brasil.com
SOURIAU – SUNBANK Connection Technologies

Esterline Connection Technologies – Souriau Recebe Prêmio Labinal Power Systems de Melhor Performance

Apenas alguns meses após conquistar o Prêmio Airbus Top Supplier, a Esterline Connection Technologies – Souriau foi escolhida pela Labinal Power Systems entre 450 fornecedores como o ganhador do Prêmio de Melhor Performance de 2014.



A Esterline Connection Technologies - Souriau provê a Labinal Power Systems com conectores que estão instalados em aviões comerciais feitos pelos nomes mais prestigiados do mundo na aviação civil. Vários milhões de conectores de todos os tipos são fornecidos a cada ano. Desde conexões de distribuição de energia padrão até soluções de transmissão de energia e de banda larga, a Esterline Connection Technologies - Souriau equipa todas as funções eléctricas de aeronaves.

A Labinal Power Systems escolhe o ganhador do seu prêmio com base em dois critérios - a porcentagem de entregas no prazo e o nível de qualidade durante um ano inteiro. Em ambos os casos, a Esterline Connection Technologies - Souriau saiu por cima com uma taxa de entrega no prazo de mais de 97% e um nível excepcional de qualidade, com uma pontuação inferior a 50 PPM (partes por milhão).

“Este terceiro grande prêmio em seis meses, do qual estamos particularmente orgulhosos, homenageia os esforços feitos por todas as equipes da Souriau na França e em todo o mundo - EUA, Marrocos, México e Índia - em termos de qualidade global, excelência operacional, inovação e ao apoio tecnológico prestado para a Labinal Power Systems", diz Patrice Cavelier-Bros, presidente da Esterline Connection Technologies, empresa controladora das marcas Souriau e Sunbank.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP