www.engenharia-brasil.com
PEPPERL+FUCHS FACTORY AUTOMATION

R100 e R101

Os R100 e R101 estão disponíveis em modelos com caixa standard compatível com montagens e oferecem sensores fotoéletricos tanto para aplicações de detecção como de medição. Incluem sensores de feixe contínuo, sensores retrorrefletivos, incluindo sensores com filtro de polarização, supressão de frente ou para detecção de objetos transparentes, sensores de reflexão energética e sensores com supressão de fundo, bem como barreiras de luz e sensores de distância para tarefas de medição.

R100 e R101
Inovações em Combinações Inteligentes e Design Compacto

Todos os sensores estão disponíveis com um LED PowerBeam ou com inovadora tecnologia laser dependendo da tarefa em questão.
Essa última combina as vantagens de emissores de LED com os pontos fortes dos díodos laser convencionais.
Isso resulta em distâncias operacionais otimizadas, em atividades de detecção de alta precisão e na medição remota de objetos pequenos.
A tecnologia multipixels (MPT) desenvolvida pela Pepperl+Fuchs e a inovadora tecnologia Opto-ASIC permitem a integração de medições remotas confiáveis e de alta precisão em caixas compactas padronizadas para aplicações de curto alcance.
A série R101 apresenta o mais pequeno sensor de distância deste tipo a nível mundial.
A inovadora combinação de potenciômetros multivolta com botões de pressão permite aos usuários ajustarem todas as funções intuitivamente independentemente da série.
Dois LEDs mostram que os sensores estão prontos para operar e indicam o respectivo status.

Portfólio da Tecnologia de Sensores 4.0 expandido

As séries R100 e R101 permitem a integração consistente com IO-Link.
Essas séries são uma atualização do portfólio da Tecnologia de Sensores 4.0 da Pepperl+Fuchs e permitem a ligação em rede de processos de produção Indústria 4.0 e a otimização da disponibilidade de máquinas e sistemas.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Related Articles

PEPPERL+FUCHS FACTORY AUTOMATION
Valores de inclinação sempre fiáveis
PEPPERL+FUCHS FACTORY AUTOMATION
Posição do eixo X absolutamente segura

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP