www.engenharia-brasil.com
Softing Industrial Automation GmbH

Menor interface mestre PROFIBUS para aplicativos móveis

A Softing apresenta a PBpro USB, a menor interface mestre PROFIBUS do mundo para PCs. É tão compacta que cabe facilmente no invólucro do conector PROFIBUS.

Menor interface mestre PROFIBUS para aplicativos móveis
Legenda: PBpro USB – a menor interface mestre PROFIBUS mestre do mundo para PCs

A PBpro USB tem o tamanho de uma caixa de fósforos e pode ser facilmente disposta em qualquer bolsa de laptop - uma companheira adequada para o uso móvel.

A conexão rápida para o PC via USB de alta velocidade torna a PBpro USB a interface ideal para uma grande variedade de tarefas desde configuração de rede e parametrização de dispositivo até manutenção de fábrica e aquisição de dados de produção. A interface está ligada diretamente a um dispositivo no sistema PROFIBUS, evitando assim reflexões de circuito induzido do sinal fieldbus.

O produto também é bem equipado no lado do software. O escopo de fornecimento inclui drivers Windows para XP para o Windows 10, vários exemplos de programação, comunicação DTM para aplicações FDT e um configurador PROFIBUS com função de comissionamento.

A PBpro USB é compatível com a sua bem sucedida antecessora PROFIusb e pode ser usada diretamente em uma variedade de aplicações disponíveis comercialmente. A integração rápida e fácil de aplicações OPC cliente é possível através de um servidor PROFIBUS OPC opcional.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP