www.engenharia-brasil.com
Softing Industrial Automation GmbH

Softing apresenta uma interface móvel multiprotocolos para configuração de dispositivos de campo

Com a introdução do mobiLink no dia 1 de abril de 2018, a Softing é a primeira empresa a oferecer acesso aos principais protocolos de automação de processos, HART, Foundation Fieldbus e PROFIBUS PA, com uma única interface. O mobiLink comunica através de USB ou Bluetooth, sendo perfeitamente adequado para comissionamento e manutenção com dispositivos anfitriões portáteis.

Softing apresenta uma interface móvel multiprotocolos para configuração de dispositivos de campo
O mobiLink da Softing simplifica o acesso móvel a dispositivos de campo por parte de operadores de fábricas, integradores de sistemas, desenvolvedores de dispositivos e outros usuários nas indústrias de processos. Em combinação com o software relevante, por ex., o Communication Configurator da Softing, é adequado para configuração, comissionamento, diagnóstico e monitoramento. O mobiLink suporta aplicativos de estrutura FDT e as principais ferramentas de engenharia. Permite acesso a dispositivos HART e Foundation Fieldbus como transmissores ou válvulas. O acesso a dispositivos PROFIBUS PA será possível em 1 de julho de 2018.

"No passado, os clientes tinham que lidar com uma interface para cada protocolo. Agora, com o mobiLink, a Softing é a primeira empresa a oferecer acesso aos três protocolos com somente um dispositivo. Graças ao mobiLink, nossos clientes podem acessar dispositivos de campo com o máximo de flexibilidade e mobilidade e realizar um grande número de tarefas de configuração" informa Thomas Hilz, gestor de marketing de programas na Softing Industrial.

O mobiLink funciona a bateria, é extremamente robusto e adequa para uso em áreas explosivas. Comunica com dispositivos anfitriões portáteis como smartphones e tablets através de Bluetooth e possui uma interface USB para operação de dispositivos anfitriões.

Mais informações disponíveis no website da Softing.

Visite-nos na feira industrial Achema de 11 a 15 de junho de 2018:

Salão 11.0, stand C43 (Pavilhão da PROFIBUS & PROFINET International) e salão 11.0, stand E44 (Pavilhão do Grupo FieldComm).

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP