www.engenharia-brasil.com
HENGSTLER

Codificador da Hengstler com um desempenho que supera o padrão da indústria - agora disponível com a popular interface EtherCAT®.

A Hengstler amplia sua linha de produtos ACURO® AC58 com a amplamente usada interface EtherCAT. O número de sistemas que usa esse poderoso sistema aberto e baseado em Ethernet continua crescendo a um ritmo acelerado. Com a disponibilidade do ACURO® AC58, que incorpora uma interface EtherCAT, os usuários podem integrar um dos principais codificadores absolutos disponíveis no mercado em praticamente qualquer sistema que use tecnologia EtherCAT. Isso simplifica o processo de design e garante um comunicação confiável. Naturalmente, o codificador ACURO® AC58 EtherCAT da Hengstler é atestado por um certificado de conformidade oficial emitido pelo EtherCAT Technology Group (ETG).

Codificador da Hengstler com um desempenho que supera o padrão da indústria - agora disponível com a popular interface EtherCAT®.

Figura 1: o ACURO AC58 EtherCAT proporciona uma comunicação confiável
 

Intervalo de temperatura ampliado, classe de proteção até IP67 e especificações de choque e vibração extremamente elevadas são somente algumas das fantásticas características do AC58 EtherCAT. Essa flexibilidade torna o ACURO® AC58 da Hengstler em um dos codificadores mais versáteis no mercado. As suas especificações de robustez são particularmente impressionantes. Também está disponível uma versão em aço inoxidável como opção para encomendar. Isso faz com que seja adequado para uso mesmo nas condições ambiente mais adversas. 

Os valores são atualizados com um tempo de ciclo tão reduzido quanto 62,5 µs, fazendo com que seja um dos codificadores mais rápidos no mercado e permitindo que os clientes implementem processos altamente dinâmicos. Configurações dos dispositivos, como uma função de lembrete para máquinas com indexação giratória, ampliam suas capacidades de aplicação.

Codificador da Hengstler com um desempenho que supera o padrão da indústria - agora disponível com a popular interface EtherCAT<sup>®</sup>.
Figura 2: o ACURO AC58 é um dos codificadores mais versáteis e robustos disponíveis no mercado.  

Para obter mais informações, envie um email para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou ligue para o número +49 (0)7424 89 0

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP