www.engenharia-brasil.com
ARC INFORMATIQUE

PcVue 11.2 Integra Recursos de Edifícios Inteligentes e Energia Distribuída

Consolidação de Automação Predial, Gestão de Energia e Equipamentos Industriais com Características de Cibersegurança Avançada

PcVue 11.2 Integra Recursos de Edifícios Inteligentes e Energia Distribuída
Foi lançado o PcVue 11.2, a primeira plataforma para Controle Supervisório e Aquisição de Dados (SCADA), Sistemas de Gerenciamento de Edifícios (BMS) e Soluções de Interface Homem-Máquina (HMI).

O BACnet Testing Laboratories premiou o PcVue 11.2, sua listagem de nível mais alto, BACnet Advanced Work Station (B-AWS). Ele oferece integração total com equipamentos BACnet com aprimoramentos para a eficiência do desenvolvedor e facilidade de uso. Os avanços nas comunicações de equipamentos prediais também incluem drivers KNX e COMMEND SA ICX nativos (para monitoramento e controle de intercomunicação) juntamente com os drivers consolidados LonWorks e Modbus. Novas bibliotecas BMS incluem GEZE objetos para portas, janelas e tecnologia de segurança.

O PcVue 11.2 oferece consolidação e integração para favorecer a convergência de Edifícios Inteligentes, Recursos de Energia Distribuída (DER), Infraestrutura, Transporte e Automação Industrial. O lançamento inclui drivers internos para interoperabilidade de Gerenciamento de Energia e Rede Elétrica Inteligente (Smart Grid), incluindo IEC 61850, 61400-25, 60870-5-104 e DNP3.

Implantação, TI e Segurança Cibernética

A segurança cibernética é um objetivo de projeto primário com proteção adicional de componentes de servidor, incluindo o PcVue como um serviço com clientes implantados como aplicativos de desktop. Existem ferramentas abrangentes para configuração e diagnóstico aplicáveis tanto para sessões locais como remotas. O PcVue é entregue com segurança com assinatura de instalação e assinatura de arquivo binário. É totalmente integrado com o Microsoft Windows® Active Directory e suporta HTTP (HTTPS) seguro.

As soluções de mobilidade PcVue são expandidas com clientes escaláveis HTML5 ampliando o WebVue e o TouchVue, um aplicativo móvel para notificação de alarmes e eventos com tendência e navegação de variáveis que não requerem configuração de dispositivo móvel.

O PcVue continua sua política estratégica de manter a compatibilidade com versões anteriores, ao mesmo tempo em que aprimora e amplia recursos. A tecnologia PcVue é comprovada como “futuro garantido”, assegurando a sustentabilidade dos investimentos dos clientes há mais de 30 anos. O PcVue 11.2 é qualificado para sistemas operacionais Microsoft Windows® Server 2008-2014 e Microsoft Windows® 7-10 com suporte contínuo para virtualização com Hyper-V e VM-Ware.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP