www.engenharia-brasil.com
SOURIAU – SUNBANK Connection Technologies

Conector tipo baioneta circular Trim-Trio® da Esterline Connection Technologies – Souriau

A oferta da Esterline Connection Technologies - Souriau de conector circular Trim-Trio® apresenta uma grande variedade de arranjos de insertos para conectores de plástico, metal e bimetal. Eles são equipados com contatos de 16 e 20 gauge para conexões de sinal, coaxial e fibra óptica e contatos de 12 e 8 gauge para conexões de alimentação. O Trim-Trio® simplifica o gerenciamento de inventários de contatos e invólucros e fornece soluções econômicas para vários mercados industriais.

Conector tipo baioneta circular Trim-Trio® da Esterline Connection Technologies – Souriau
Série Trim-Trio® (product_PR.jpg)

Simplifique o gerenciamento de seu inventário

O design dos conectores Trim-Trio® baseia-se num conceito simples: permite aos fabricantes utilizarem um único tipo de contato para diferentes tipos de conector, de forma a simplificar a gestão dos seus inventários de invólucro e contato, e adaptar os seus conectores a aplicações específicas. Por exemplo, um conector de plástico, metal ou bimetal pode ser utilizado em ambientes diferentes, mas o fator de forma da disposição do inserto é o mesmo e os conectores são tanto intermutáveis como compatíveis.

Um design único que pode ser adaptado às suas necessidades específicas
Para otimizar os custos de interligação, os contatos nestes conectores estão disponíveis estampados e formados ou usinados, e são fornecidos em tiras de suporte ou em embalagens a granel. Vários tratamentos de superfície também estão disponíveis. Dependendo das características eléctricas desejadas e das cargas mecânicas que serão geradas, os contatos podem ser dourados ou estanhados, ou receber um tratamento de superfície combinado.

Os contatos coaxiais da oferta e os contatos de fibra óptica atendem aos requisitos para sinais de alta velocidade e sinais ópticos. Todos os contatos da oferta são fáceis de prensar usando as ferramentas padrão da Souriau.

Uma vasta seleção de produtos
Os produtos industriais têm ciclos de vida cada vez mais curtos. Por exemplo, os produtos fabricados para fins de medição, iluminação e gerenciamento de água duram apenas de três a quatro anos. Embora a concepção global de um produto possa ser adequada, às vezes é necessário elevar a gama de produtos ou reduzir custos. As conexões devem ser capazes de acompanhar o ritmo e mudar de plástico para metal, ou vice-versa. Por serem intercambiáveis e compatíveis, os conectores cilíndricos Trim-Trio® enfrentam esses desafios.

Os conectores cilíndricos Trim-Trio® com anel de bloqueio tipo baioneta de um terço de volta estão disponíveis em três versões: UTS (todo plástico), UTG (metal e plástico) e UTO (metal). Sua intercambiabilidade e compatibilidade significa que você pode mudar as famílias de conectores sem ter que redesenhar o conector. Além disso, os conectores podem ser adaptados às restrições ambientais, elétricas e mecânicas. A modernização também foi simplificada.

As principais características incluem vedação IP68 / 69K, resistência UV de mais de 1000 horas, mais de 500 ciclos de acoplamento e vários níveis de resistência ao impacto e vibração, dependendo da versão.

Acessórios
O conector circular Trim-Trio® da Esterline Connection Technologies - Souriau também possui uma variedade de acessórios para as necessidades industriais. Os plugues podem ser equipados com conectores plásticos ou prensa-cabos metálicos, braçadeiras de cabos, conectores com plugues de blindagem para aumentar o desempenho eletromagnético e até cabos retos ou dobrados sobremoldados para a criação de correias completas.

Um mercado aberto
Todas as linhas Trim-Trio® combinadas da Esterline Connection Technologies - Souriau vendem anualmente cerca de 2,5 milhões de produtos em todo o mundo. Este sucesso global deve-se não só à diversidade, complementaridade, qualidade de fabricação e fiabilidade das séries Trim-Trio®, mas também ao fato do Trim-Trio® tornar a vida mais fácil para os fabricantes e reduzir os seus custos de inventário.
Conector tipo baioneta circular Trim-Trio<sup>®</sup> da Esterline Connection Technologies – Souriau

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP