www.engenharia-brasil.com
Steute

Flexível de usar e configurável on-line

Dispositivo de comando wireless para a rede sWave.NET®

Flexível de usar e configurável on-line

Na SPS IPC Drives 2016. A unidade de negócios Wireless da steute apresentou a última versão do seu dispositivo de comando wireless RF BF 74-NET. O que o distingue da versão anterior é a possibilidade de integrá-lo em uma rede wireless sWave.NET®.

Isto significa que os dispositivos de comando wireless podem simplesmente ser posicionados no campo ou perto da máquina. Eles então se comunicam não apenas com um receptor dentro do gabinete de controle, mas com os pontos de acesso mais próximos dentro da rede wireless, disponível em três faixas de frequência (868, 915 e 922 MHz) e, portanto, aplicável em todo o mundo.

Esta nova versão ainda adere ao sistema modular testado e comprovado: os dispositivos de comando wireless são projetados para serem totalmente configuráveis. Os insertos de comutação e as tampas dos botões de pressão de cores diferentes podem ser combinados com vários botões de pressão, interruptores de chaves e interruptores basculantes. Os usuários podem selecionar invólucros em versões para um, dois ou três comutadores. Isto é mais fácil on-line através do configurador localizado no site da steute.

Estas numerosas opções da série RF BF 74 – em combinação com a tecnologia de rede wireless – criam o pré-requisito para a aplicação flexível em muitas áreas diferentes da tecnologia industrial e predial.

A montagem desses dispositivos de comando também é descomplicada: os usuários não tem que colocar quaisquer cabos, mas apenas ligar o invólucro à parede ou à máquina. O dispositivo de comando, no modo teach-in, é então ligado à rede wireless sWave.NET® em alguns passos simples.

 

 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP