www.engenharia-brasil.com
NORD Drivesystems

Tamanhos adicionais de Redutores Industriais modulares

Na Feira de Hannover Messe de 2017, a NORD DRIVESYSTEMS apresentará dois novos redutores industriais para torques nominais de 15 e 20 kNm.

Tamanhos adicionais de Redutores Industriais modulares
Imagem: Esses novos redutores industriais aumentam consideravelmente as possibilidades de configurações para acionamentos em aplicações específicas para a faixa de torque de até 20.000 Nm.

Com a inclusão desses novos tamanhos na linha de produtos, a série agora é composta por 11 tamanhos de redutores industriais que fornecem torque de saída de até 250 kNm. Esta série de redutores industriais da NORD oferece uma grande variedade de opções de configuração para soluções de acionamento em aplicações específicas. Esta linha de produtos modulares da NORD inclui configurações de duplo e triplo estágio, acionamentos auxiliares, freios, braços de torque, contra-recuos, bases metálicas de fixação, e como última característica especial, as flanges extrusoras. Além disso, há uma variedade de opções de vedação e soluções para monitoramento e gerenciamento de temperatura. Os redutores podem ser montados em todos os seis lados. As relações de redução podem ser configuradas em pequenos incrementos de 5,54:1 até mais de 30.000:1, com dois, três ou quatro estágios de redução, e com uma redução auxiliar primária, caso seja necessário. Todos os redutores industriais NORD possuem a carcaça UNICASE monobloco. Isso garante uma excelente longevidade, uma densidade de potência extremamente alta, dimensões compactas e elevadas capacidades de sobrecarga. Combinando redutores industriais com motores e acionamentos eletrônicos, a NORD pode oferecer sistemas completos de acionamentos para operações pesadas em transporte, bombas e agitadores. Os principais campos de aplicação voltados para esses acionamentos incluem a movimentação a granel, a indústria do cimento, a indústria siderúrgica, a engenharia de processos, a transformação da madeira, a transformação do açúcar e o gerenciamento de águas residuais.

NORD DRIVESYSTEMS na Feira de Hannover Messe
24 a 28 de abril de 2017, Hannover, Alemanha
Pavilhão 15, Stande H31

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP