www.engenharia-brasil.com
NORD Drivesystems

Acionamentos de transporte mais potentes disponíveis em breve

Em setembro de 2017, a recente série NORDAC LINK de sistemas de distribuição de campo será complementada com inversores de frequência para motores de até 7,5 kW. Com estas adições, a nova série da NORD DRIVESYSTEMS será composta por uma linha completa de soluções de drives desenvolvidos especificamente para sistemas de transporte em rede com muitos eixos de acionamento. Os novos acionamentos de tamanho 2 serão utilizados onde unidades menores não sejam suficientes e onde seja necessária uma potência extra - por exemplo, em transportadores inclinados, guinchos ou transportadores de esteiras longas.

Acionamentos de transporte mais potentes disponíveis em breve
Imagem 1: Tecnologia de acionamentos descentralizados da NORD DRIVESYSTEMS: os novos sistemas são mais potentes para tarefas de transporte vertical e horizontal com cargas mais pesadas.

As funções de elevação e segurança STO e SS1 estão incluídas como padrão, e em conformidade com a norma EN 61800-5-2. Através da integração de motoredutores produzidos internamente na configuração dos sistemas de acionamento, a NORD é capaz de fornecer soluções completas de uma única fonte para engenheiros de sistemas e operadores de instalações de armazenagem, centros de distribuição, intralogística ou de manuseio de bagagens. São suportadas interfaces para todos os fieldbus comuns e protocolos de Ethernet Industrial. Conectores para alimentação, sensores e linhas de comunicação garantem instalação e manutenção especialmente rápidas e sem erros. Os inversores de frequência de tamanho 2 complementam o menor tamanho de drives e soft starter lançados no início de 2017, que cobrem uma grande parte de todas as aplicações de acionamento intralogístico na faixa de 0,55 a 3 kW.

Um vídeo (http://nord.click/vq7g) mostra os recursos funcionais da série NORDAC LINK, as opções de controle práticas e flexíveis, e o comissionamento especialmente fácil desses sistemas de distribuição de campo.

Acionamentos de transporte mais potentes disponíveis em breve
Imagem 2: Um vídeo no canal NORD do YouTube sobre a série NORDAC LINK de sistemas de distribuição de campo demonstra as principais características, tais como as opções de conexão simples e flexíveis.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP