www.engenharia-brasil.com
PEPPERL+FUCHS PROCESS AUTOMATION

Novos produtos para comutação e controle em áreas perigosas

Durante anos, os dispositivos de comutação elétrica para áreas perigosas têm sido o foco da Pepperl+Fuchs. O portfólio de proteção contra explosões elétricas foi expandido e atualizado de forma significativa para a feira de Hanôver.

Novos produtos para comutação e controle em áreas perigosas
Interruptores certificados para montagem em painéis - muitas funções selecionáveis

A Pepperl+Fuchs oferece uma grande variedade de produtos com vários tipos diferentes de proteção e variantes de caixas para controle de máquinas e redes elétricas em áreas perigosas.

Interruptores e botões de pressão para montagem em painéis
A linha abrangente de interruptores, botões de pressão luminosos e botões de parada de emergência tem grande importância. Todos se caracterizam por sua baixa profundidade de montagem. O fecho baioneta permite uma instalação rápida e segura em qualquer painel de comutação. Todos os comutadores possuem certificados para atmosferas explosivas (Ex) e para instalação em painéis padrão em locais de áreas perigosas.

Novo em áreas perigosas: campainhas e campainhas intermitentes

A Pepperl+Fuchs apresenta novas campainhas para locais perigosos. A campainha fornece indicação visual e sonora na forma de luz intermitente e alarme sonoro de alta intensidade.

Interruptores de segurança e de desconexão

Esta linha de interruptores garante a operação segura dos motores e acionamentos em áreas com risco de explosão. A Pepperl+Fuchs está inovando com uma linha de modelos completamente nova com classificação de proteção Ex de. Os interruptores de segurança invioláveis possuem um bloqueio de três vias. Todos os interruptores estão disponíveis como 3, 4 e 6, versões do polo com 16, 25 ou 40 A em um GRP ou caixa de aço inoxidável.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP