www.engenharia-brasil.com
BALLUFF

O especialista em ambientes de temperatura elevada Sensor de temperatura de infravermelhos com IO-Link da Balluff

A Balluff, especialista em sensores, desenvolveu um novo sensor de temperatura de infravermelhos BTS com interface IO-Link e duas saídas de comutação. Consegue monitorizar temperaturas entre 250 e 1250 °C, mesmo em áreas inacessíveis ou perigosas, detetar objetos de temperatura elevada em movimento e registar valores de temperatura - e tudo sem contacto.

O especialista em ambientes de temperatura elevada    Sensor de temperatura de infravermelhos com IO-Link da Balluff
Este pirómetro, com robusto revestimento de aço inoxidável M30 com proteção IP67, é o primeiro neste formato a proporcionar um ecrã multifunções com informação de fácil leitura e orientação automática do ecrã, como num smartphone.

Além de duas saídas de comutação, este pirómetro proporciona uma interface IO-Link para definição remota de parâmetros e troca de dados direta com o controlador ou o painel de controlo. Uma saída analógica entre 4...20 mA está disponível como opção.

Uma variedade de possibilidades de definição e de funções dá origem a uma vasta gama de aplicações para o utilizador. Siderurgias, fundições, forjagem, indústria de cerâmica e vidrarias constituem exemplos perfeitos de áreas de aplicação.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP