www.engenharia-brasil.com
Beijer Electronics Products AB

Beijer Electronics lança novo IHM website para construtores de máquinas

Satisfazendo a demanda para soluções IHM (Interfaces Homem-Máquina seguras para OEMs e construtores de máquina, A Beijer Electronics está lançando seu novo website - www.machinebuilderhmi.com – para fornecer informação atualizada sobre produtos, customização, desenvolvimento e suporte.

Beijer Electronics lança novo IHM website para construtores de máquinas
A oferta exclusiva de IHM da companhia está em sintonia perfeita com as necessidades de construtores de máquina. A oferta provê soluções para aplicações simples e complexas, cobrindo tudo a partir de produtos pequenos e compactos até grandes interfaces de painel de operação e soluções abertas baseadas em PCs – a Beijer Electronics é, de fato, uma parceira com a qual os clientes podem confiar todas as suas necessidades. “Nós escutamos as necessidades de nossos clientes e fornecemos produtos feitos sob encomenda que se ajustam às exigências dos construtores de máquinas”, diz Magnus Green, Gerente de Vendas Sales da marca Label & OEM da Beijer Electronics.
Estas soluções seguras e de alta qualidade de IHM passaram por testes em milhares de aplicações e foram certificadas para ambientes exigentes, e estão disponíveis com uma extensa gama de drivers de comunicação para permitir seu uso em qualquer marca de PLC e outro equipamento de automação.
A oferta flexível de produtos padrão apresenta diversas opções de funcionalidade e nível especificação assim como opções de customização. Configuração intuitiva e software em tempo real tornam fácil a criação de aplicações lógicas para interfaces eficientes e amigáveis, entre sistemas, máquinas e operadores – e, ao incorporar as unidades robustas de comunicação de dados da Beijer Electronics em suas aplicações, os construtores de máquina economizarão tempo e dinheiro.
“Nós oferecemos soluções de automação nas quais nossos clientes podem confiar”, declara Magnus Green. “Ao fornecer soluções flexíveis e comprovadas que mostram altos níveis de qualidade nós ajudamos nossos clientes a ganhar uma vantagem competitiva”, conclui.
Visite www.machinebuilderhmi.com para detalhes.
 
 
Texto da foto:
- Magnus Green, Gerente de Vendas da marca Label & OEM.
- Nossas operações atendem nossos clientes, com opções de customização que variam de características de funcionalidades específicas até chapas personalizadas pelos clientes com seus próprios projetos e cores.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP