www.engenharia-brasil.com
TECHNIFOR

XF500Zm

A XF500Zm é uma solução de marcação com sistema de micro-percussão montado em coluna, incorporando um eixo motorizado e um sensor de toque na zona de marcação. Destaca-se por sua simplicidade de uso, precisão da marcação devido à excelente qualidade e ao controle fino de sua caneta M1Cz e pelo seu eixo Z motorizado, o que lhe permite procurar automaticamente a superfície a ser marcada. Ideal para marcações em série únicas ou pequenas, oferece inúmeras aplicações: a rastreabilidade dos lotes de peças em trabalhos mecânicos,código de marcação Data Matrix ™ para subcontratação aeronáutica, estações trade-in na indústria automobilística, etc.

XF500Zm
Primeiramente, a XF500Zm é fácil de usar. Basta posicioná-lo sobre uma bancada, ligá-lo e está pronto para iniciar a marcação. O teclado é fornecido e o software integrado; o usuário tem toda rastreabilidade, texto, contador, data, número de série, códigos Data MatrixTM, logotipos e outros disponíveis. As folhas de impressão são facilmente criadas graças a uma grande tela de 140 x 128 pixels e um display gráfico com ícones. Logos ou folhas podem ser simplesmente importados ou exportados através de um stick USB. Caracteres de 0,5 a 99 milímetros de tamanho podem ser marcados em um amplo campo de marcação de até 100x120mm e para peças de até 300 milímetros de altura.

A marcadora XF500Zm é muito precisa, devido à excelente qualidade e ao controle fino de sua caneta M1Cz. Este controle é fornecido através de um sistema mecânico otimizado associado com uma eletrônica de última geração.

Por último, a XF500Zm é uma solução de marcação altamente produtiva. Seu eixo Z motorizado elimina ajustes manuais. A máquina pode automaticamente posicionar sua cabeça de marcação no nível correto da respectiva parte. A XF500Zm também é rápida, já que oferece uma excelente qualidade de marcação de até cinco caracteres por segundo.

A XF500Zm opera com uma única fonte de alimentação elétrica de 90V a 230V e mais de 20 idiomas estão disponíveis em sua interface com o usuário. Todos os tipos de materiais podem ser marcados, mesmo metais (62 HRC max.), ligas ou plásticos, e em todas as formas e superfícies, sejam convexas, planas, manufaturadas, sendo fundidas, pintadas, etc. A XF500Zm também pode receber dados, seja através do teclado ou de um leitor de código de barras, e tem uma capacidade de memória para mais de 1000 folhas.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP