www.engenharia-brasil.com
Beijer Electronics Products AB

Uma nova linha de painéis e PCs industriais

A nova linha de painéis e PCs industriais a solução IHM iX da Beijer Electronics é reforçada por uma ampla gama de painéis e PCs industriais e algumas adições em software. Foi projetada especialmente para embalagem, impressão, máquinas de processamento farmacêuticas e alimentícias, máquinas-ferramentas, água e irrigação, petroquímica e aplicações marítimas.

Uma nova linha de painéis e PCs industriais
O software iX é apoiado pela próxima geração dos premiados painéis de operador e PCs industriais da Beijer Electronics.

iX é a solução IHM inovadora que permite a você expressar suas idéias com uma forte combinação de gráficos estado-da-arte e sólidas funcionalidades IHM. A iX oferece a experiência de design inteligente e ferramentas de engenharia e uma plataforma realmente aberta. A iX cobre a diferença entre painéis de operação proprietários e soluções SCADA de custo elevado. O software iX é apoiado pela próxima geração dos nossos premiados painéis de operação e PCs industriais.

O software iX
O software iX está disponível em pacotes de tempo de execução e desenvolvedor em versões para 250, 2000 e 4000 tags externas, bem como uma versão de atualização, independentemente do tamanho da marca.

O software iX é apoiado pela próxima geração dos premiados painéis de operação e PCs industriais da Beijer Electronics – Painel iX, Painel iX Pro e Painel iX Pro Nautic, combinando hardware de alto desempenho afinado à robusta construção iX.

Painel iX
Os painéis iX combinam alta performance com uma robusta construção em alumínio IP66 leve e incluem software de tempo de execução iX. A série de Painel iX oferece modelos à sua escolha de touchscreen e teclado. A série de Painéis iX é projetada para aplicações industriais e em conformidade com os padrões globais da indústria.
- Modelos de touchscreen: 3.5", 5.7", 6.5", 10.4", 15.0"
- Versões de teclado: 5.7", 6.5", 10.4"

Painel iX Pro e Painel iX Pro Nautic
As séries Painel iX Pro e Painel iX Pro Nautic caracteriza-se por performance de CPU classe C2D e certificações náuticas relevantes. Múltiplas portas de comunicação e slots de expansão oferecem inúmeras opções para rede e atualização, tornando-a a IHM ideal para fabricantes de máquinas e integradores de sistemas similares.

A série Painel Pro entrega funcionalidade de plataforma IHM completa, aberta e expansível para aplicações industriais e marítimas. Ambas as séries são baseadas no mesmo design básico, mantendo as mesmas características, e incluem o iX runtime instalado adicionalmente. Ambas as séries de modelos caracterizam-se por display de alto contraste TFT sensível ao toque e uma versão para PC Box.
- Série Pro: 12 ", 15", 17 ", 19", 19 ", com frente em aço inoxidável, e uma versão Box PC com saída dupla de fixação.
- Série Pro Nautic: 15 ", 17", 19 "e um Box PC com saída dupla de fixação.

A partir de maio de 2010, a nova linha de software e hardware estará disponível.

Fotos
BEI100503_0145_LEV.jpg

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP