www.engenharia-brasil.com
EPLAN

Reserve o dia: Feira Virtual da EPLAN em 21 de maio de 2019 - "Interactive": EPLAN organiza Feira Virtual

A digitalização será o tópico principal da EPLAN durante a próxima "feira industrial na Internet" - a Feira Virtual da EPLAN acontecerá no dia 21 de maio e irá abranger todos os principais fusos horários do mundo com dezesseis horas de operações em tempo real. Apresentações, demonstrações em tempo real e discussões sobre experiências farão parte do cronograma deste dia. O objetivo: a troca direta de conhecimentos especializados em mais de setenta países de todo o mundo.


a EPLAN está organizando uma Feira Virtual que se realizará somente algumas semanas após a Hannover Messe. Juntamente com o novo lema para esse ano - Interactive - o evento foi reformulado para ajudar a refletir a sua essência de feira industrial. Outra inovação são operações em tempo real: ocorrerá um total de dezesseis horas de transmissão de conteúdos, apresentações e palestras - das 6:00 às 22:00 (CEST). Vários países da Europa, Ásia e América do Norte participarão em tempo real e também terão pavilhões a nível nacional onde os clientes e participantes poderão receber informações específicas para seus mercados locais. Informações para todos - desde o gerente até o usuário

As apresentações em língua inglesa sobre a estratégia, as inovações em termos de produtos e as futuras tendências, como tecnologias na nuvem, da EPLAN terão naturalmente um foco global. Um painel de discussão a nível do gerenciamento será um dos pontos altos da Feira Virtual - a quarta edição do evento por parte da EPLAN. A "Cadeia de Valor Integrada" será apresentada com a filial da EPLAN Rittal e os participantes podem esperar apresentações fascinantes com cada vez mais discussões em tempo real sobre a nuvem. Clientes e potenciais clientes estão convidados para essa troca direta de conhecimentos especializados: todos os participantes podem contatar outros através da função de bate-papo e terão suporte em seu idioma nativo.

Os interessados em participar na Feira Virtual já podem registar-se gratuitamente em: www.eplan.de/virtualfair

Reserve o dia: Feira Virtual da EPLAN em 21 de maio de 2019
-
Virtual Fair 2019.jpg: a empresa fornecedora de soluções EPLAN está a organizar a quarta edição da sua Feira Virtual no dia 21 de maio de 2019 - desta vez com dezasseis horas de operações em direto com transmissão para mais de setenta países de todo o mundo.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP