www.engenharia-brasil.com
MEDIAWORLD

YASKAWA LANÇA O INVERSOR DE FREQUÊNCIA GA800

A multinacional japonesa lançou mundialmente o produto, que foi construído de acordo com o certificado RoHS 2.

YASKAWA LANÇA O INVERSOR DE FREQUÊNCIA GA800
Empresa do grupo Yaskawa Electric Corporation, a Yaskawa Elétrico do Brasil acaba de lançar o inversor de frequência GA800. Destinado a aplicações industriais, desde o uso em ventiladores até processos siderúrgicos, o inversor de frequência GA800, além da diversidade de uso, também é dotado de alto grau de robustez, confiabilidade, sustentabilidade e flexibilidade.

Anderson Sato, diretor técnico da Yaskawa, explica que, entre as características que implicam na facilidade de uso do inversor de frequência GA800, destacam-se: o display de alta resolução com sistema multilíngue, comunicação via Bluetooth e USB com dispositivos móveis, como Smartphones e Tablets, assistente de programação e armazenamento de dados, tudo isso com um desempenho superior, se comparado às linhas anteriores. “Conta também com sistema de segurança Safe Torque Off, preparado para atender os sistemas de segurança até o nível SIL3/PLe, reduzindo o tempo de parada, não comprometendo a segurança do operador e capacidade de controle de quaisquer tipos de motores trifásicos, seja indução ou de imã”, acrescenta Sato.

Construído de acordo com o certificado RoHS 2 e restrito à quantidade de substâncias contaminantes, o inversor de frequência GA800 foi desenvolvido atendendo os padrões de normas internacionais. Possui placas de circuito impresso envernizadas, para aplicações em ambientes contaminados, que aumentam sua vida útil; gestão amigável de energia que controla com eficiência os motores em modo de economia de energia inteligente, capaz de diminuir o consumo.

www.yaskawa.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP