www.engenharia-brasil.com
BALLUFF

BPS: nova gama de sensores de pressão da Balluff

A Balluff apresenta a BPS, uma série de sensores de pressão recentemente desenvolvida com protecção IP 67 para utilizar em meios gasosos e líquidos. Os dispositivos robustos apresentam uma célula de carga cerâmica estável, de alta qualidade e duradoura, e uma relação preço/desempenho especialmente atractiva, instalação simples, elevado conforto de operação e alta precisão. Um mostrador grande, claro e facilmente visível garante uma vista geral imediata do estado. Deste modo é indicada não apenas a pressão actual do sistema em bar, mbar, PSI e MPa, mas também é apresentada uma configuração rápida e simples dos sensores, em conformidade com a norma VDMA, utilizando 2 teclados e guia de menu intuitivo.

BPS: nova gama de sensores de pressão da Balluff
Com 11 versões de gama de pressão, os sensores BPS abrangem todas as gamas importantes, de -1…0 bar até 0…600 bar, para efeitos de monitorização dos meios de processo na automatização fabril. Algumas aplicações típicas incluem a monitorização hidráulica bem como equipamento pneumático. Os novos sensores de pressão da Balluff, disponíveis no modelo padrão com revestimento plástico e na versão de alta gama em aço inoxidável, possuem dois pontos de conexão ou uma saída de conexão com um canal analógico (0…10V ou 4…20mA).

Graças ao seu design extremamente compacto, os sensores podem ser facilmente colocados no armário de controlo sem ocupar espaço precioso. O mostrador com painel de operação e a ligação eléctrica podem ser rodados 320º em relação ao flange, de modo independente entre si. A adaptação a diferentes terminais de processo utilizando roscas internas G ¼ é facilmente conseguida recorrendo a adaptadores opcionais de vários tamanhos e modelos.

Os modelos de alta gama, com o seu revestimento em aço inoxidável e uma gama de temperatura ampla foram especialmente desenvolvidos para aplicações exigentes em ambientes adversos, tornando-os na opção ideal para utilizar com turbinas eólicas, instalações offshore e também tecnologia AVAC.

http://www.balluff.co.uk

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP