www.engenharia-brasil.com
MEDIAWORLD

Piab apresenta unidade de garra à vácuo picobot®

Pequena, poderosa e pronta para colaborar com humanos e robôs colaborativos!.

Piab apresenta unidade de garra à vácuo picobot®
Cobots (robôs colaborativos) oferecem uma transição perfeita do manuseio ou montagem manual para operações mais automatizadas. Os cobots também são leves, flexíveis e móveis, permitindo que sejam movidos dentro de fábricas ou unidades de processamento.

A Piab está entrando neste mercado com sua tecnologia de vácuo exclusiva, lançando a piCOBOT®, projetada para ser instalada na extremidade de qualquer tipo de braço de Cobot UR.
A piCOBOT® é uma versão atualizada do principal gerador de vácuo da empresa, o piCOMPACT®, combinado com garras ajustáveis e flexíveis que podem ser equipadas com uma variedade de diferentes ventosas.

Automatize o processo de montagem de kits: A piCOBOT® pode pegar um ou dois itens na mesma coleta, com diferentes formas ou estruturas.

Ampla faixa de aplicações: Graças aos cartuchos COAX® multiestágios, a alta capacidade de vazão da piCOBOT® é excelente; manipula desde material muito poroso a material selado.

Plug and play: Interfaces técnicas e elétricas são perfeitamente adaptadas para robôs, o que faz com que seja verdadeiramente plug and play para o cliente.

Há também inteligência a bordo, que faz com que a piCOBOT® se ajuste automaticamente a cada aplicação diferente.

www.piab.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP