www.engenharia-brasil.com
MEDIAWORLD

NOVAS LINHAS DE CORTINA DE LUZ PILZ DO BRASIL

Novo design, elevada robustez e ausência de pontos cegos estão entre as principais características técnicas dos novos produtos.

NOVAS LINHAS DE CORTINA DE LUZ PILZ DO BRASIL
A Pilz do Brasil expande seu portfólio, lançando no mercado novas linhas de cortina de luz, a PSENopt II e a PSENopt slim.

A PSENopt II apresenta como principais características técnicas o fácil diagnóstico por LED (reduzindo o tempo de parada), codificação integrada e alta resistência a choques, sendo indicada nas aplicações com robôs, máquinas de embalagem e prensas.

Já as cortinas de luz PSENopt slim são apropriadas para áreas com problemas de espaço em máquinas e intervenções cíclicas como, por exemplo, nos trabalhos de embutimento, ou na colocação e retirada de materiais. Analisadas individualmente, as novas cortinas de luz oferecem aos usuários facilidade na instalação, mais eficiência e confiabilidade.

Além dos recursos de segurança como a proteção dos dedos, das mãos e do corpo, as cortinas de luz são flexíveis e possuem características especiais e, dependendo da versão, podem realizar uma diversidade de funções adicionais, tais como: muting, blanking e ligação em cascata. Desse modo, a cortina de luz pode ser ajustada às demandas desejadas, conforme as necessidades das empresas.

Para o portfólio de cortinas de luz, a empresa dispõe do software PSENopt Configurator. Da instalação até as funções como muting, blanking e ligação em cascata, a configuração das barreiras de luz é realizada com uma única ferramenta. Também é possível fazer um diagnóstico rápido e objetivo, além de rastrear imediatamente o local e a causa de uma interrupção. Pode-se também ler a memória de erros com mensagens claras de texto. Todos esses recursos da ferramenta reduzem os tempos de parada e aumentam a disponibilidade da instalação.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP