www.engenharia-brasil.com
MEDIAWORLD

NOVA VÁLVULA MONOFLANGE WIKA

A nova válvula monoflange Wika modelo IVM, para conectar instrumentos de medição de pressão ao processo, é particularmente adequada para aplicações envolvendo líquidos críticos, gases e vapores.

NOVA VÁLVULA MONOFLANGE WIKA

A válvula monoflange é fabricada e testada para atender a várias normas comuns, como o ASME BPVC. É projetada para uma longa vida útil, mesmo sob condições difíceis. As válvulas trabalham de forma durável, suave e precisa, mesmo em altas pressões. A sede de metal da ponta do fuso não rotativa é testada quanto a estanqueidade. Para evitar falhas e vazamentos, a montagem rosqueada dos castelos não está em contato com o meio. Gaxetas especiais também evitam emissões fugitivas de acordo com TA-Luft (VDI 2440) e ISO 15848-1.

Em uma versão com castelo OS & Y, testada com a API API 607 e ISO 10497 / BS 6755-2, a IVM também pode ser montada diretamente no processo sem o primeiro isolamento adicional.
Para a combinação da monoflange (ou outros dispositivos de proteção) com um instrumento de medição de pressão, a Wika oferece montagem profissional. Os clientes recebem uma solução completa específica para a aplicação ("hook-up"), pronta para instalação e testada contra vazamentos.

www.wika.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP