www.engenharia-brasil.com
EPLAN

Novo software freemium (Grátis Premium): EPLAN eBUILD

Esquemas através da nuvem.

Novo software freemium (Grátis Premium): EPLAN eBUILD
“Com o EPLAN eBUILD, nossos clientes obtêm uma ferramenta simples, porém poderosa, que permite o planejamento inicial do projeto no ambiente em nuvem”, afirma o vice-presidente de software em nuvem, Hauke Niehus.

A Eplan acaba de lançar o EPLAN eBUILD, o novo software em nuvem para emissão de esquemas elétricos ou de fluidos. É voltado para usuários da Plataforma EPLAN 2.8 que desejam dar os primeiros passos no ambiente da nuvem. Os requisitos para o uso deste novo software freemium (Grátis Premium) estão sendo registrados no sistema em nuvem EPLAN ePULSE e usando a plataforma EPLAN, versão 2.8.

EPLAN eBUILD é o nome deste recém-chegado, que abre possibilidades completamente novas na engenharia como parte dos serviços baseados em nuvem do EPLAN ePULSE. O software está fazendo com que os usuários se foquem e tomem conhecimento. Afinal, o método de trabalho é completamente novo e - apropriado para uso no ambiente em nuvem - foi completamente projetado para facilitar o seu uso. Os usuários que trabalham com a Plataforma EPLAN podem começar a utulizá-lo facilmente, pois não requer treinamento ou introdução abrangente. Basta registrar-se no EPLAN ePULSE, abrir um projeto, selecionar as tarefas e, com um clique do mouse, o software configura esquemas baseados no EPLAN Electric P8 ou esquemas de fluidos baseados no EPLAN Fluid.

Tecnologia macro para sucesso rápido
O vice-presidente de negócios em nuvem, Hauke Niehus, explica sucintamente a máxima do serviço, que está começando de forma rápida e facil: “Com o EPLAN eBUILD, nossos clientes obtêm uma ferramenta simples e poderosa que permite o planejamento inicial do projeto no ambiente em nuvem. Ele permite que nossos clientes gerem esquemas automaticamente para circuitos padrão usando macro bibliotecas armazenadas, economizando um tempo considerável e desenhando trabalhos ao planejar sistemas de automação.


Novo software freemium (Grátis Premium): EPLAN eBUILD
Configuração facilitada - aqui, com o exemplo de uma retificadora na forma de uma configuração completa da máquina

Logíca Incluída
O que é especial no EPLAN eBUILD é que ele fornece macros armazenadas para esquemas de energia elétrica e de fluido completos, em vez de fornecer dados para dispositivos ou componentes individuais. Por incluir a correspondentes de lógica e de variação, acelera consideravelmente o processo nos projetos e é mais interessante de usar em termos de operação inteligente. No futuro, os usuários poderão se concentrar em suas tarefas principais e a onerosa metodologia de "copiar e colar" se torna uma coisa do passado. Outro benefício que a EPLAN está repassando a seus clientes na íntegra é que a qualidade da documentação aumenta devido ao uso de modelos esquemáticos testados anteriormente. As bibliotecas serão expandidas sucessivamente - o primeiro pacote inicial em inglês e alemão estará disponível a tempo para o SPS 2019. A EPLAN está atualmente em contato com vários fabricantes de manufatura para expandir o leque de componentes nas bibliotecas. O objetivo é alcançar a maior disponibilidade possível de configuradores, a fim de maximizar a experiência positiva do usuário no ePULSE. Como os dados estão sendo fornecidos aos usuários via nuvem, manter os dados atualizados é muito mais fácil.


Novo software freemium (Grátis Premium): EPLAN eBUILD
As subfunções, como mostrado aqui com o exemplo de uma fonte de alimentação de 24V, podem ser facilmente configuradas usando o EPLAN eBUILD.


www.eplan.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP