www.engenharia-brasil.com
BALLUFF

Controle e rastreabilidade mais simples: linha completa de soluções de rastreabilidade

A rastreabilidade cria processos de fabricação eficientes, simplifica as entregas a tempo, contribui para a segurança jurídica e garante a qualidade do produto. Com mais de 25 anos de experiência nesta área, a Balluff, especialista em sensores e fornecedora de RFID, oferece uma ampla gama de soluções para controle e rastreabilidade. A gama foi recentemente ampliada para incluir novas tecnologias RFID em aplicativos a elevadas temperaturas, que são muitas vezes usadas em empresas de semicondutores, em linhas de pintura ou ainda em incubadores no setor automóvel.

Controle e rastreabilidade mais simples: linha completa de soluções de rastreabilidade

A Balluff disponibiliza não só uma ampla gama de componentes LF, HF e UHF-RFID combináveis de modo flexível, como também uma variedade de leitores de códigos de barras fixos, com os quais os clientes podem obter soluções de rastreabilidade individuais e econômicas a um elevado nível técnico. Os portadores de dados montados diretamente na peça, em um porta-peças ou no equipamento, registram sem interrupções todas as etapas e todos os lotes de uma sequência de produção. Este processo ocorre durante o funcionamento do equipamento, para que os dados possam ser avaliados tanto em tempo real como mais tarde, até mesmo alguns anos depois dos registeos terem sido feitos, para motivos de rastreabilidade.

A Balluff, com seus sistemas RFID da série BIS, oferece soluções comprovadas na indústria para ambientes extremamente adversos. Com a sua variedade de portadores de dados robustos e cabeças de leitura/escrita de elevado grau de proteção, seus sistemas de identificação conseguem resolver qualquer problema relativo a aplicativos, seja no gerenciamento do fluxo de material, na montagem automatizada, no armazém ou até no controle de qualidade das flexíveis linhas de produção.

Uma vez que a longa colaboração da Balluff com integradores de sistemas comprovados foi bem-sucedida, o usuário consegue sempre obter soluções individuais e econômicas de elevado nível, que se adaptam perfeitamente às suas necessidades específicas.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP