www.engenharia-brasil.com
BALLUFF

Smart Light da Balluff em substituição de luzes indicadoras.

A primeira luz de aviso com IO-Link

Smart Light da Balluff em substituição de luzes indicadoras.
A nova Smart Light com IO-Link da Balluff possui todas as características para
simplesmente revolucionar o setor de luzes de sinalização. A Smart Light é a primeira luz que pode ser adaptada facilmente a quase todas as exigências sem que seja necessária uma configuração complexa através de hardware. A combinação de módulos de várias cores para formação de uma luz, que de outro modo seria tradicionalmente cara, já não é mais necessária devido ao fato de este dispositivo também poder ser adaptado de acordo com sua nova tarefa de forma imediata e ad hoc por meio do controlador. Até as soluções que podem ser estabelecidas por meio de switches DIP não representam verdadeiramente uma alternativa, pois não podem ser alteradas durante o funcionamento.


A Smart Light da Balluff possui várias vantagens, pois tem muito mais funcionalidades do que o tradicional aviso aos operadores de sistemas relativamente a determinados estados de funcionamento predefinidos com somente três cores. É até possível representar e padrões de valores físicos. É possível visualizar na coluna, que pode ter até 20 luzes LED dispostas em altura, estados de temperatura, níveis de enchimento de sistemas ou mesmo o posicionamento de um transporte através de um  sensor de posição.

Somente é necessário para a ligação e instalação, somente é necessário um cabo de sensor não blindado de três fios, como é usual no IO-Link, para que a coluna do aviso LED garanta a funcionalidade máxima e possibilidades anteriormente inexequíveis graças a seus três modos de funcionamento, "Stacklight" (Luz indicadora), "Level" (Nível) e "Run" (Funcionamento).

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP