www.engenharia-brasil.com
ProSoft Technology

RLX2

A ProSoft Technology® apresenta o rádio Industrial Wireless 802.11n Point/Bridge/Repeater com tecnologia Fast Roaming

RLX2
O rádio Hotspot Industrial 802.11abgn é uma avançada solução Ethernet wireless com alta velocidade, própria para utilização em automação industrial, sistemas SCADA, aplicações WiFi para mobilidade de operadores e também sistemas de controle de processos. Este rádio Hotspot disponibiliza uma ampla variedade de recursos wireless, incluindo funciona- lidades únicas como Fast Roaming e ainda apresenta um excelente desempenho na transferência de pacotes por segun- do quando aplicado em ambientes industriais que exigem alto desempenho.

A ProSoft Technology® apresenta o rádio Hotspot Industrial 802.11 abgn.
O novo rádio 802.11abgn (RLX2) apresenta avanços tecnológicos, como o fast roaming client/bridge entre os pontos de acesso, otimização dos pacotes Ethernet e diagnósticos avançados.

Estas novas capacidades garantem conexões Ethernet de alta velocidade sem qualquer problema para
aplicações que envolvam máquinas em movimento e também veículos que percorram longas distâncias em linhas de montagem, transportadores e mineradoras. A segurança da rede wireless com alta velocidade reduz os custos do projeto, enquanto a produtividade aumenta eliminando problemas mecânicos para aplicações móveis,
econômicas e confiáveis.

A tecnologia de rádio fast roaming possibilita menos de 50 m/seg. entre os pontos de acesso e garante
uma ligação em ponte completa ao dispositivo. O módulo garante uma encriptação 802.11i e 128-bit AES
segura e funciona de forma segura nas bandas de 2,4 GHz ou 5 GHz. Também dispõe de ferramentas de
gestão e configuração avançadas. Estas ferramentas incluem o IH Browser Utility, servidor Web e servidor OPC. O cartão microSD armazena automaticamente as configurações, reduzindo as paradas.

O Hotspot foi desenvolvido para ambientes agressivos em localizações perigosas, incluindo sistemas de óleo e
gás. Trata-se de uma solução sem fio ideal para as redes PLC/PAC com modelo Produtor/Consumidor, E/S remoto, E/S de segurança, redes de retorno de fábrica, acesso a vídeo remoto e conectividade para trabalhadores móveis. O Hotspot opera em faixa de temperaturas de -40 a +75 C (-40°F a +167°F) e dispõe de
aprovações e certificações de agência com Classe 1, Divisão 2 e zona ATEX 2 e ANATEL. O módulo foi aprovado contra elevados níveis de choque/vibração. A IEC de Choque é 60068 2-6 (20 g, eixo 3) e a IEC de Vibração é 60068 2-27 (5 g, 10-150 Hz).

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP