www.engenharia-brasil.com
ProSoft Technology

A ProSoft Technology oferece computadores de vazão integrados econômicos

À procura de uma alternativa para um computador de vazão autônomo? Os computadores de vazão em chassi da ProSoft Technology são soluções econômicas que podem ajudá-lo a aprimorar a eficiência das operações.

A ProSoft Technology oferece computadores de vazão integrados econômicos
Nossos computadores de vazão integrados permitem que você deixe de adicionar um computador de vazão dedicado ao RTU existente, porque todos os cálculos de vazão e arquivamento de dados são integrados a um único processador Rockwell Automation® ou Schneider Electric®.

Nossos computadores de vazão integrados oferecem cálculos de medição de óleo e gás baseados em normas AGA e API, arquivamento de dados diário e de hora em hora e comunicação Modbus® para o SCADA.

Essa solução econômica está disponível para os sistemas SLC™, ControlLogix® e CompactLogix™ da Rockwell Automation, bem como para as plataformas Quantum™ da Schneider Electric.

Para obter mais informações sobre como os nossos computadores de vazão montados em chassi podem beneficiá-lo, visite http://psft.com/Ay5. Você também visualizará links para artigos sobre como os nossos computadores de vazão integrados foram utilizados no Brasil e no Peru.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP