www.engenharia-brasil.com
ProSoft Technology

ProSoft Technology amplia a família de gateways PLX30

Gateways PLX30 da ProSoft Technology estão agora disponíveis com duas portas Ethernet separadas, que permitem que os protocolos sejam instalados em sub-redes separadas. Esse recurso permite que os usuários transmitam informações entre duas sub-redes sem alterar o endereço IP do dispositivo final. A ProSoft Technology® está expandindo a família de Gateways de Comunicação com três novos produtos.

ProSoft Technology amplia a família de gateways PLX30
Você precisa conectar um PAC da Schneider Electric® a um PAC da Rockwell Automation®? E quanto a um PAC da Siemens® a um PAC da Rockwell Automation? Ou um PAC da Schneider Electric® a um PAC da Siemens®? Os gateways PLX30 possibilitam transferências de dados bidirecionais de alta velocidade entre esses e outros dispositivos.

Os novos gateways suportam Ethernet/IP ™ para TCP/IP Modbus®, Ethernet/IP ™ para Ethernet Industrial Siemens® e TCP/IP Modbus® para Ethernet Industrial Siemens®; eles se uniram à família PLX30 da ProSoft Technology.

Como os novos gateways possuem portas Ethernet independentes que permitem que cada protocolo seja instalado em uma sub-rede separada, os usuários têm a liberdade de transmitir informações entre as sub-redes sem o incômodo adicional de ter de alterar um endereço de IP. Os gateways vêm com um utilitário que simplifica a conexão a eles pela primeira vez.

Gateways habilitados para Ethernet/IP™ incluem um Perfil EDS Add-On incorporado, oferecendo aos usuários da Rockwell Automation® integração simplificada e redução do tempo de comissionamento. Esses gateways também utilizam múltiplas conexões de I/O, que permitem que os usuários enviem dados, como dados de controle e diagnóstico em diferentes momentos de atualização, de modo a otimizar a banda Ethernet. Vídeos de treinamento também estão disponíveis para que você configure o sistema rapidamente.

Todos os gateways incluem uma entrada para cartão SD (o cartão SD é opcional) para armazenar arquivos de configuração, que pode ser utilizado para recuperação de desastres.

Para obter mais informações sobre a família de gateways PLX30 da ProSoft Technology, visite http://psft.com/AzR

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP