www.engenharia-brasil.com
MEDIAWORLD

PLATAFORMA INTELIGENTE DE AUTOMAÇÃO DE BORDA FLEXEDGETM DA RED LION INTEGRA TI E OT

Ligação em rede avançada e automação de alto desempenho num sistema operativo.

PLATAFORMA INTELIGENTE DE AUTOMAÇÃO DE BORDA FLEXEDGETM DA RED LION INTEGRA TI E OT


APlataforma inteligente de automação de borda FlexEdge da Red Lion combina agora a escalabilidade do Linux® com as potencialidades do software Crimson® 3.2 num único sistema operativo fácil de utilizar. Esta fusão permite que um único controlador FlexEdge forneça ligação em rede, segurança e automação avançadas. Através da integração de tecnologia da Informação e tecnologia operacional, a FlexEdge ajuda os clientes a reduzir custos, melhorar a segurança de dados e aumentar a produtividade.

A plataforma FlexEdge é baseada no software Crimson 3.2 e oferece aos clientes o máximo de flexibilidade para modificar facilmente as funcionalidades do controlador à medida que as necessidades de aplicação o exijam. Um controlador que faz tudo, desde ligação em rede avançada até automação. Os clientes podem ativar funcionalidades adicionais através de atualizações de software desbloqueáveis em campo que eliminam a necessidade de adquirir ou adicionar mais equipamento, o que permite poupar dinheiro e reduzir períodos de inatividade desnecessários.

Estas novas capacidades abrem as portas para novas combinações de produtos, aumentando ainda mais o número de aplicações em que a plataforma FlexEdge pode ser implementada. Com os trenós de comunicação modulares da FlexEdge, os utilizadores podem agora implementar gateways de rádio multicelulares para aplicações de comunicação críticas. E para ambientes com requisitos exigentes, a plataforma oferece múltiplas portas de série isoladas, portas Ethernet encaminháveis, trenós de comunicação de série, USB, Wi-Fi e celular opcionais e E/S instaláveis em campo.

www.flexedge.net

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP