www.engenharia-brasil.com
MEDIAWORLD

GEMÜ É ELEITA LÍDER MUNDIAL EM COMPONENTES DE AUTOMAÇÃO PARA APLICAÇÕES ESTÉREIS

Prêmio Global Market Leader foi obtido pelo quinto ano consecutivo.

GEMÜ É ELEITA LÍDER MUNDIAL EM COMPONENTES DE AUTOMAÇÃO PARA APLICAÇÕES ESTÉREIS

Num período de intensa demanda por implementos farmacêuticos, a GEMÜ Válvulas e Sistemas de Medição e Controle recebeu o Prêmio Global Market Leader 2021 como líder mundial no segmento "Válvulas e componentes de automação: tecnologia de válvula, processos e controle para aplicações estéreis".

O destaque é concedido pela revista alemã "WirtschaftsWoche" e ocorre pelo quinto ano consecutivo. Com mais esse título, a empresa, que completa 40 anos no Brasil em 2021 e tem fábrica em São José dos Pinhais (PR), garante a liderança de mercado no suprimento de equipamentos para aplicações estéreis (nas áreas farmacêutica, alimentícia e de biotecnologia).

O índice de Líderes Mundiais de Mercado é elaborado de acordo com critérios objetivos e processos de seleção transparentes sob gestão científica de Christoph Müller, da Universidade de St. Gallen, em cooperação com a Academia de Líderes Mundiais de Mercado alemã (Akademie Deutscher Weltmarktführer ADWM). A revista econômica WirtschaftsWoche nomeia anualmente 500 líderes mundiais de cada setor numa edição especial.

Os cientistas designam como "Líderes mundiais de mercado" as empresas que estão posicionadas em primeiro ou segundo lugar no segmento relevante de mercado, representadas em pelo menos três continentes com suas próprias companhias de produtos e/ou de vendas, que apresentam um faturamento anual de no mínimo 50 milhões de euros e que podem comprovar uma cota de exportação de 50% de seu rendimento.

A GEMÜ tem em todo o mundo, além da sede em Ingelfingen-Criesbach (no estado federal de Baden-Württemberg), 27 filiais e seis locais de produção (além do Brasil, possui unidades na Alemanha, Suíça, China, França e EUA).

A tecnologia de ponta e a liderança de mercado em processos e controle para aplicações estéreis garantiram o destaque novamente em 2021 e a manutenção do selo de qualidade da WirtschaftsWoche. "Neste ano especial e com tantos desafios a vencer, estamos honrados em receber este prêmio como líderes mundiais. Isso nos mostra que foi totalmente correto apostar na nossa força inovadora e nas soluções customizadas individualmente, e ao mesmo tempo investir na digitalização", disse Gert Müller, managing partner do Grupo GEMÜ.

https://www.gemu-group.com/pt_BR/

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP