www.engenharia-brasil.com
FPT Industrial

FPT INDUSTRIAL FORNECERÁ MAIS DE 5.000 MOTORES F28 PARA A GOODSENSE FORKLIFT NA CHINA

A FPT Industrial e a Zhejiang Goodsense Forklift Co., Ltd., uma importante empresa no setor mundial de fabricação de empilhadeiras e fabricante líder na China, assinaram uma carta de intenções para o fornecimento de motores F28 para equipar empilhadeiras a serem exportadas para os mercados europeu e americano.


De acordo com o contrato, a FPT Industrial fornecerá mais de 5.000 motores F28 Stage V / Tier4F, como principais fontes de alimentação de empilhadeiras, para a Goodsense Forklift, nos próximos cinco anos. Espera-se que essa cooperação traga novas oportunidades de desenvolvimento para ambos os parceiros.


FPT INDUSTRIAL FORNECERÁ MAIS DE 5.000 MOTORES F28 PARA A GOODSENSE FORKLIFT NA CHINA

Para a FPT Industrial, essa carta de intenção de fornecimento representa a primeira aplicação bem-sucedida da série F28 no mercado chinês, e também é um grande avanço no mercado global de empilhadeiras. Para a Goodsense Forklift, a oportunidade de contar com uma fonte de energia avançada, confiável e sustentável significa abrir caminho para alcançar um melhor desempenho nos mercados externos.

Os motores F28 para a Goodsense Forklift estarão disponíveis nas versões de 43kw e 55kw de potência, proporcionando desempenho equivalente a motores de 3-4L em um pacote de motor de 2.8L. Combinando as vantagens de compacidade, alto desempenho e proteção ambiental, os motores atenderão facilmente as necessidades de aplicação dos usuários quanto a espaço limitado e alta produtividade, tornando-se a solução ideal para máquinas de movimentação de mercadorias.


FPT INDUSTRIAL FORNECERÁ MAIS DE 5.000 MOTORES F28 PARA A GOODSENSE FORKLIFT NA CHINA


Em termos de sustentabilidade, o motor F28 cumpre os regulamentos de emissão Stage V e Tier 4 Final, com o sistema de pós-tratamento extremamente compacto da FPT Industrial. Esta solução utiliza um catalisador de oxidação diesel (DOC) com um filtro de partículas diesel (DPF), permitindo que o mesmo motor cumpra os regulamentos de emissão europeu e norte-americano, garantindo uma entrega de alta potência constante.
A facilidade da manutenção em um só lado e os intervalos prolongados de troca de óleo contribuem para reduzir o TCO e os custos de manutenção.

“É uma grande honra para a FPT Industrial receber o primeiro pedido de aplicação de empilhadeiras no mercado chinês com a Goodsense. Acredito que seja não apenas o início da parceria com a Goodsense, mas também um ponto de apoio importante para a nossa marca na indústria de empilhadeiras”, afirmou Riccardo Pavani, head de Powertrain Commercial Operations da FPT Industrial na China.

“Graças à solução de alta compacidade e eficiência da FPT Industrial para a Goodsense, podemos apoiar mercados com padrões de emissões mais rigorosos, como Europa e América do Norte,” disse Chen Yunfu, vice president & GM da Goodsense. “Estamos felizes em iniciar nossa parceria com a FPT Industrial a partir deste acordo e esperamos continuar a nossa cooperação no futuro.”


FPT INDUSTRIAL FORNECERÁ MAIS DE 5.000 MOTORES F28 PARA A GOODSENSE FORKLIFT NA CHINA

Com a assinatura desse importante acordo, ambas as partes fortalecerão ainda mais o seu relacionamento, alavancando suas vantagens profissionais e de recursos, demonstrando novos resultados em integração e promoção mútuas. Ao mesmo tempo, terão a oportunidade de expandir e aprimorar conjuntamente as aplicações de equipamentos, com o objetivo comum de criar soluções de manuseio de materiais ecológicos, ainda mais eficientes e confiáveis.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP