www.engenharia-brasil.com
Morgan Advanced Materials

Morgan Advanced Materials lança nova gama de acessórios para fornos de alta temperatura e materiais de cadinho

A Morgan Advanced Materials fez uma recente adição ao seu extenso portfólio de produtos com o lançamento de uma nova gama de acessórios para fornos de alta temperatura. Ideal para uso em temperaturas de até 1,700oC (3,092oF) sob condições corrosivas, o lançamento desta nova série em MgO-Spinel foi desenvolvida em resposta à evolução das necessidades do mercado.

Morgan Advanced Materials lança nova gama de acessórios para fornos de alta temperatura e materiais de cadinho
O MgO-Spinel é quimicamente estável, tornando-o resistente à oxidação, enquanto a sua composição e a sua microestrutura permitem maior resistência à corrosão, especialmente contra álcalis e álcalis terra. Os cadinhos feitos desse material são particularmente adequados para utilização na fusão de metais leves contendo escórias agressivas.

MgO-Spinel traz benefícios de alta condutividade térmica de 12-14W/mK bem como excelentes propriedades de choque térmico. Além disso, oferece elevada resistividade elétrica, tornando-o adequado para uma ampla gama de aplicações.

Os produtos MgO-Spinel são fabricados pela Haldenwanger, empresa da Morgan, em uma gama completa de modelos padrão, tais como: placas de ajuste, vigas e suportes. Formatos personalizados também podem ser criados para aplicações individuais.

O Dr. Michael Rozumek da Morgan Advanced Materials explicou: "Nos últimos anos temos feito um investimento considerável em nosso portfólio de materiais de cadinho. Em resposta direta às necessidades dos nossos clientes, desenvolvemos esta nova oferta para permitir aos usuários operar com eficiência em temperaturas mais altas".
Para mais informações, por favor, visite: www.morganthermalceramics.com/MgO-Spinel

Tweets Sugeridos:
. @ MorganAdvanced lança nova gama de acessórios para fornos de alta temperatura e materiais de cadinho
MgO-Spinel @MorganAdvanced é quimicamente estável tornando-o resistente à oxidação

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP