www.engenharia-brasil.com
STAHL

Luminárias lineares EXLUX da R. STAHL: a mais recente tecnologia de iluminação com instalação testada e comprovada

Luminárias lineares EXLUX da R. STAHL: a mais recente tecnologia de iluminação com instalação testada e comprovada
Com as luminárias lineares da série EXLUX 6002/6402 da R. STAHL, as modernizações de iluminação eficientes em termos energéticos são muito simples

Waldenburg – Apesar do seu aspeto familiar devido ao design de instalação testado e comprovado, as luminárias lineares das séries 6002 e 6402 da R. STAHL usam a mais recente tecnologia de LED no seu interior. Adequados para instalação no teto, utilização como luzes suspensas ou montagem em postes, estes dispositivos à prova de explosão asseguram uma iluminação geral especialmente eficiente em termos energéticos nas zonas 1, 21, 2 e 22. O seu formato convencional permite mudar de luminárias lineares tradicionais com lâmpadas fluorescentes para fontes de luz LED de uma forma especialmente simples. Em termos fotométricos, uma luminária de 52 W é completamente equivalente a duas lâmpadas fluorescentes de 36 W convencionais. No entanto, até 100.000 horas de funcionamento são sinónimo de um tempo de vida útil muito superior, tal como um elevado fluxo luminoso de até 5800 lm e uma excelente eficiência de iluminação bastante superior a 100 lm por W.

Além disso, graças à sua caixa GRP estreita e de baixo perfil, o peso das luzes é pelo menos um terço inferior ao peso dos produtos da concorrência disponíveis na mesma categoria. Os modelos da série 6002 incluem um tipo de proteção "segurança aumentada" (Ex e), enquanto as luminárias da série 6402 são do tipo "não igniscível" (Ex nA). Destacados pelo seu design IP66/IP67 muito robusto, os produtos podem ser usados em temperaturas ambientais de -30 °C a +55 °C. Ambas as séries dispõem de versões padrão 28 W ou 52 W muito económicas. Estão disponíveis com ou sem difusores com comprimentos de 700 mm e 1310 mm. A atual campanha de soluções de iluminação da R. STAHL inclui informação instrutiva sobre todos os benefícios cruciais da iluminação LED em comparação com as luzes convencionais. O website da campanha, www.stahl-explorers.com, não inclui apenas informação básica sobre a tecnologia LED e as mais recentes inovações em termos de soluções de iluminação, mas também uma série de pequenos vídeos repletos de ação que demonstram o funcionamento das luminárias em condições verdadeiramente extremas.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP