www.engenharia-brasil.com
STAHL

HOT SPOT na Zona 1! projectores LED versáteis e robustos

A nova série de projectores R. STAHL: 6125 (para a Zona 1) e 6525 (zona 2), são projetados para ambientes exigentes, tais como química, alimentar, petróleo e gás. Oferecem uma vida útil de 50.000 horas e alta resistência à corrosão, apoiados por um grau de proteção IP66 /67.

HOT SPOT na Zona 1! projectores LED versáteis e robustos
A nova geração de projetores flexíveis R. STAHL brilha graças à sua tecnologia LED energeticamente eficiente para áreas de risco. As suas lentes de alta qualidade TIR minimizam a luz e os efeitos de brilho perdido, em seguida, eles distribuem a luz em ângulos de 10 °, 40 ° ou 120 °.

Assim que os dispositivos não são apenas ideais para iluminação de realce e de grande angular, mas ainda podem ser instalados como lâmpadas penduradas. A nova série de projectores 6125 (para a Zona 1) e 6525 (zona 2) alcançam um excelente fluxo luminoso: 21.000 lm em versões com consumo de energia de 210 W e 12.000 lm nos modelos 120 W. Com esta eficiência luminosa de 100 lm / W, eles não só são muito mais eficientes do que as luzes HID, mas também requerem significativamente menos manutenção.

Os módulos dos painéis e lentes são equipados com dobradiças para fácil instalação, manutenção e reparação de componentes removíveis. Mesmo sob condições extremas, a vida útil desses produtos é de 50.000 horas de operação a temperaturas ambientes extremas.

A sua durabilidade superior permite-lhes suportar totalmente a longo prazo, por exemplo, na indústria química ou ambientes de petróleo e gás. Outra característica marcante neste tipo de produto é a sua alta tolerância a temperaturas ambiente, que cobrem uma vasta gama, de -40 a + 60 ° C.

Com um peso baixo e resistentes à corrosão, estes projetores são uma excelentre escolha para aplicações onshore e offshore. Há também projetos especiais com dissipadores de calor de alumínio resistente à água do mar.

Para algumas aplicações, tais como iluminação geral em instalações de produção e armazenamento na indústria de alimentos, eles podem ser encomendados com uma proteção para o painel de vidro frontal. Caixas robustas fornecem proteção de ingresso IP66 / 67 e uma resistência muito alta ao impacto e choque (IK10). Estão disponíveis em chapa de aço lacado ou aço inoxidável. A R. Stahl, é uma empresa especialista em proteção contra explosões, estes novos projetores são o complemento final para um novo portefólio completo de iluminação LED altamente eficiente. A R. STAHL apresenta mais informações sobre esta nova série, a tecnologia LED em geral e reais experiências de vida com iluminação à prova de explosão em condições extremas em seu site: www.stahl-explorers.com



HOT SPOT na Zona 1! projectores LED versáteis e robustos
Ilustração: Os novos projectores LED extremamente robustos R. STAHL fornecem soluções dee iluminação altamente eficientes de longa duração para áreas de risco  de explosão. Zonas 1, 2,21 e 22.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP