www.engenharia-brasil.com
SIC Marking

ec1, NOVO SISTEMA DE MARCAÇÃO POR MICROPERCUSSÃO DA SIC MARKING

Descubra a nova máquina por micropercussão montada em coluna!

ec1, NOVO SISTEMA DE MARCAÇÃO POR MICROPERCUSSÃO DA SIC MARKING
Apresentada na feira IMTS (International Manufacturing Technology) em Chicago, o novo sistema de marcação ec1 utiliza tecnologia de micropercussão para obter a marcação permanente de todos os componentes industriais. A tecnologia de micropercussão fornece uma marcação confiável e inalterável diretamente no material.

A máquina montada em coluna ec1 é extremamente precisa, marca em alta velocidade e tem uma excelente robustez, o que é perfeito para todos os tipos de marcação por micropercussão. Você pode marcar dados como textos, logotipos, códigos 2D, códigos QR ou códigos datamatrix.

Esta nova máquina é ideal para a marcação de pequenas e médias peças, de plásticos até aço endurecido até 62HRC. Podem ser marcadas peças de várias formas e condições de superfície (planas, côncavas, convexas, circulares, brutas, usinadas...).
Graças à sua estabilidade ampliada, o novo design do ec1 torna-o mais confortável de usar na mesa. O sistema também inclui uma coluna graduada para um posicionamento mais fácil. Sua nova janela de marcação é maior (120 x 100 mm) e seu controlador está equipado com uma tela colorida HD de 95 x 54 mm. Além disso, o controlador é totalmente programável graças ao seu novo teclado industrial.

O controlador ec1 possui um software completamente redesenhado para um manuseio mais simples e maior intuitividade. Este software permite criar de maneira fácil e rápida, marcando programas diretamente a partir do controlador. Novos ícones de navegação facilitam a mudança entre diferentes menus. A principal inovação é o "Menu Edição": pode ser programado em modo gráfico ou em tabela (selecionável a qualquer momento).

Você pode visitar nosso site para mais informações: www.sic-marking.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP