www.engenharia-brasil.com
SIC Marking

O código Data Matrix: Rastreabilidade MVRC em conformidade com a SIC Marking!

As empresas transformadoras com problemas de rastreabilidade estão a demonstrar um grande interesse no código de marcação Data Matrix, que se encontra agora perante uma aceitação global. A SIC Marking é um ponto de referência a nível mundial no que se refere à rastreabilidade. A empresa desenvolveu e instalou milhares de sistemas de leitura e marcação óticas. Todas as indústrias transformadoras estão a adotar o código Data Matrix devido à sua capacidade de armazenamento de informação e à sua legibilidade.

O código Data Matrix: Rastreabilidade MVRC em conformidade com a SIC Marking!
Um código Data Matrix é composto por recessos (marcação de impressão por ponto) ou células retangulares (marcação a laser). Em todos os casos, a qualidade da marcação do código é o fator predominante que facilita a leitura por câmaras de vídeo.

A SIC Marking proporciona aos seus clientes a mais completa solução disponível no mercado para a rastreabilidade das suas peças, desde a marcação à leitura automática durante o processo de fabrico, e acompanhamento estatístico para otimização da rastreabilidade.

MVRC, o sistema de rastreabilidade da SIC Marking:

- Marcação: domínio das tecnologias de marcação Data Matrix (impressão por pontos/marcação por pontos, laser).

- Verificação: análise detalhada do código Data Matrix para verificação da qualidade da marcação e antecipar eventuais variações do sistema.

- Leitura: leitura automática e 100% fiável do código Data Matrix em qualquer fase do processo.

- Comunicação: gestão de dados de marcação e leitura através da utilização do software de rastreabilidade SIC Vision.

Para mais informações acerca deste tópico
Visite a nova página da Internet da SIC MARKING em www.sic-marking.fr e descubra mais pormenores. Pode obter conhecimento aprofundado acerca do Data Matrix, ler sobre aplicações de clientes e até procurar problemas de marcação de acordo com o material ou com o tipo de artigo!

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP