www.engenharia-brasil.com
SIC Marking

Sistema de marcação Dot

Peen integrado a um módulo ABB automatizado

Sistema de marcação Dot
Aplicação
A ABB Robotics é uma companhia líder mundial em robótica que fornece robôs industriais, soluções de automação modulares e serviços relacionados. A empresa já entregou mais de 250.000 robôs em todo o mundo, dos quais mais de 40.000 são para aplicações relacionadas com a indústria de máquinas-ferramenta.

Os robôs, soluções e serviços da ABB ajudam fabricantes a melhorar a produtividade, a qualidade do produto e a segurança do trabalhador. Sua história profundamente enraizada no desenvolvimento de aplicações de máquinas-ferramentas significa que suas soluções robóticas proporcionam um rápido retorno sobre o investimento, maior flexibilidade e otimização de tempo para seus clientes. Inovação é a sua prioridade, e muitas das tecnologias que impulsionam a sociedade moderna foram pioneiras pela ABB.

A ABB define novos padrões para automação flexível de máquinas-ferramentas. Sua recentemente lançada FlexMT, uma solução robótica flexível, aumenta a utilização da máquina-ferramenta em até 60%, reduzindo simultaneamente os custos do trabalho. Conceituado por SVIA (um integrador sueco) especificamente para a ABB, a FlexMT pode manipular tanto pequenos lotes quanto produção de grande volume.

O cabeçote integrado i53 da SIC Marking foi escolhido pela SVIA como uma opção complementar para a FlexMT. O parceiro sueco da SIC, DANKAB, desempenhou um papel essencial no processo de seleção do produto. O e10r i53 é agora uma referência para integradores que buscam implementar funções de marcação e rastreabilidade. Entre outras características notáveis, o i53 da SIC foi escolhido principalmente por seu design compacto, reduzido tempo de ciclo e corpo robusto. A ABB gostou particularmente da funcionalidade “plug-and-play” do controlador e10.
Sistema de marcação Dot

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP